SOCIEDADE AMIGOS DE COPACABANA QUER QUE A LIGHT INFORME A LOCALIZAÇÃO DOS BUEIROS QUE CORREM RISCO DE EXPLODIR EM COPACABANA!

A Sociedade Amigos de Copacabana diante da afirmação da direção da LIGHT que ainda que ainda há 130 bueiros que correm o risco de explodir, vai solicitar a LIGHT que informe à população, inclusive disponibilizando no site da empresa na internet, a localização desses bueiros para que os pedestres possam tomar as suas precauções evitando de transitar próximos a eles. A LIGHT como concessionária de serviço público tem a obrigação de fornecer ampla informação aos seus consumidores.

A Sociedade Amigos de Copacabana preocupada com o aumento do número de incidentes envolvendo transformadores subterrâneos da LIGHT na área de Copacabana, esteve reunida no dia 22/07/2010 com o Sr. Jerson Kelman, presidente da LIGHT, que havia garantindo que ainda em 2010 seriam feitos investimentos na modernização dos equipamentos, instalação de novos transformadores e colocação de dispositivos de telecomando, aumento do número de circuitos elétricos e a instalação de mais de 7000 metros de novos cabos de média tensão, totalizando um investimento de R$4 milhões na rede de Copacabana. No entanto, aparentemente esses investimentos não foram suficientes para resolver o problema, tanto o é que novos casos voltaram a acontecer.

Caso a LIGHT não atenda o nosso pedido, a Sociedade Amigos de Copacabana entrará com uma representação junto ao Ministério Público do Estado do RJ, para que ele tome as medidas judiciais necessárias para obrigar a LIGHT a fornecer essas importantes informações.

Veja nos links abaixo alguns casos de bueiros da LIGHT que pegaram fogo em Copacabana:





Nenhum comentário:

Postar um comentário