CONSELHO COMUNITÁRIO DE SEGURANÇA DE COPACABANA E LEME REALIZA REUNIÃO PARA DISCUTIR O NÚMERO EXCESSIVO DE AUTORIZAÇÕES PARA CAMELÔS COLOCAREM BARRACAS NAS CALÇADAS DE COPACABANA!

A Sociedade Amigos de Copacabana tem verificado que esta havendo um número excessivo de ambulantes autorizados pela Prefeitura que estão loteando alguns quarteirões de ruas de Copacabana, transformando esses lugares em verdadeiros “camelódromos”.

As ruas Santa Clara e Figueiredo de Magalhães, no trecho entre a Av. N. S. de Copacabana e Rua Barata Ribeiro, estão com as calçadas quase que totalmente tomadas de barracas de ambulantes autorizados pela Prefeitura.

Na Rua Santa Clara nós contamos 25 barracas!!! Na Rua Figueredo de Magalhães contamos 11 barracas!!!

Se a enxurrada de autorizações continuar assim, o bairro corre o risco de voltar a ser aquele camelódromo de outrora.

Vejam nos links abaixo o absurdo que essas ruas estão ficando abarrotadas de barracas:





Nós estamos cobrando explicações da Prefeitura quanto o excesso de autorizações para a instalações de ambulantes nas calçadas de Copacabana.

Para discutir esse assunto o Conselho Comunitário de Segurança de Copacabana e Leme (CCSCL) realizou no dia 17/04/2012, as 18h, no auditório do 19º BPM, uma reunião que contou com a presença do Sr. Eduardo Laviola, Coordenador de Controle Urbano (CCO) e o Sr. Marcelo Maywald, Subsecretário Municipal de Ordem Pública, além de diversas autoridades civil e militares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário