SOCIEDADE AMIGOS DE COPACABANA DENUNCIA AUMENTO DA POPULAÇÃO DE RUA EM COPACABANA!

Nossa entidade tem verificado um aumento do número de população de rua no bairro de Copacabana. Por outro lado, também verificamos que houve uma redução do número de operações de acolhimento realizadas em nosso bairro nos últimos tempos.

Esse aumento de população de rua já esta causando reflexos na segurança publica, pois tanto o 19ºBPM, quanto a UOP Copacabana afirmaram na última reunião do conselho Comunitário de segurança de Copacabana e Leme realizada em 16/102012, que esta havendo um aumento do número de ocorrências envolvendo principalmente menores.

Nós também temos verificado um qrande número de viciados em crack e tinner pelas ruas do bairro.

A Sociedade Amigos de Copacabana preocupada com o aumento da população de rua em Copacabana, o que já esta causando reflexos na área de segurança pública, realizou uma reunião para discutir o problema e propor soluções.

A reunião contou com a presença da Sra. Claudia Gomes Lasry, Coordenadora Regional de Assistência Social da 2º Coordenadoria de Assistência Social da Secretaria Municipal de Assistente Social, que é o órgão responsável pela realização das operações de acolhimento de população de rua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário