GOVERNO DO ESTADO INAUGURA A NOVA DELEGACIA DO IDOSO EM COPACABANA!

No dia 15/06/2010, 3º feira, às 10h, o Governo do Estado inaugurou as novas instalações da Delegacia Especial de Atendimento à Pessoa de Terceira Idade (DEAPTI) em Copacabana!

A construção dessa delegacia foi possível mediante à assinatura de um convênio entre o Governo do Estado e a Prefeitura no dia 27/09/09, que permitiu a concessão de um antigo terreno utilizado pela Comlurb situado na Rua Figueiredo de Magalhães nº 480.

O acordo firmado previa que o Governo do Estado seria o responsável pelo projeto arquitetônico, implantação da tecnologia, montagem e treinamento dos profissionais. E à Prefeitura caberia a cessão do terreno, os investimentos e a execução da obra civil da nova unidade policial.

Essa é, sem sobra de dúvida, uma boa notícia para Copacabana que é o bairro com a maior concentração de idosos da cidade do RJ.

A Sociedade Amigos de Copacabana durante uma solenidade de inauguração das novas instalações da Delegacia Especial de Atendimento ao Turista (DEAT), conseguiu conversar com o Governador Sergio Cabral sobre a construção da nova Delegacia Especial de Atendimento a Pessoa da Terceira Idade (DEAPTI).

Vejam as fotos do encontro com o governador: http://www.flickr.com/photos/30313256@N02/3127609848

Nenhum comentário:

Postar um comentário