SOCIEDADE AMIGOS DE COPACABANA REALIZA REUNIÃO DOS MORADORES COM A SECRETARIA ESPECIAL DA ORDEM PÚBLICA PARA FALAR SOBRE O ORDENAMENTO URBANO DO BAIRRO!

A Sociedade Amigos de Copacabana preocupada com os problemas referentes ao ordenamento urbano do bairro de Copacabana, tais como população de rua, camelôs, mesas e cadeiras nas calçadas obstruindo a passagem dos pedestres, estacionamento irregular, dentre outros, realizou uma reunião com a Secretaria Especial da Ordem Pública (SEOP).

A SEOP tem sobre a sua tutela os seguintes órgãos: Guarda Municipal, a Coordenação de Licenciamento e Fiscalização (CLF), a Coordenadoria de Controle Urbano (CCU) e a Coordenação de Fiscalização de Estacionamentos e Reboques (CFER).

Na reunião estará presente o Sr. Marcelo Maywald, Subsecretário de Integração e Controle Urbano da SEOP.

Os moradores presentes à reunião trouxeram reclamações sobre bares e botequins que varam a madrugada incomodando a vizinhança. O subsecretário anotou as reclamações e ficou de incluí-las no roteiro das Operação CopaBacana.

O subsecretário ficou de retornar à nossa reunião daqui a 30 dias, para verificar se houve melhorias nos problemas relatados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário