SOCIEDADE AMIGOS DE COPACABANA REALIZA REUNIÃO COM SECRETÁRIO MUNICIPAL DE CONSERVAÇÃO E SERVIÇOS PÚBLICOS PARA FALAR SOBRE A CONSERVAÇÃO DO BAIRRO DE COPACABANA!

A Sociedade Amigos de Copacabana preocupada com os problemas referentes a iluminação pública, a conservação e manutenção das nossas praças, as obras de construção dos nosso quiosques, o recapeamento das principais vias de Copacabana, vai realizou uma reunião com a Secretaria Municipal de Conservação e Serviços Públicos (SECONSERVA)

É de responsabilidade da SECONSERVA a conservação e manutenção da infraestrutura urbana da cidade, incluindo suas praças e parques naturais, além da prestação dos serviços de limpeza urbana e iluminação pública. Estão subordinados à SECONSERVA a Coordenadoria Geral de Conservação (CGC), a Coordenadoria Geral de Controle de Concessões (CCC), a Coordenadoria de Cemitérios de Serviços Funerários (CCF), a Companhia Municipal de Limpeza Urbana (COMLURB) e a Companhia Municipal de Energia e Iluminação (RIOLUZ).

A reunião contou com a presença do Sr. Carlos Roberto Osório, Secretário Municipal de Conservação e Serviços Públicos., além de diversos representantes de diversos órgãos, tais como, o Sr. Francisco Morais, Gerente de Limpeza de Copacabana da COMLURB, Sr. David Cohen, Diretor da 4º Gerência de Conservação, Raphael Gattás, Administrador Regional de Copacabana e Leme, Paulo Cesar, Diretor de Iluminação Sul da RIOLUZ e Flavio Santos, Gerente Sul da RIOLUZ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário