SOCIEDADE AMIGOS DE COPACABANA SE REÚNE COM O SECRETÁRIO MUNICIPAL DE CONSERVAÇÃO!

A Sociedade Amigos de Copacabana esteve reunida no dia 19/10/2010 com o Sr. Carlos Roberto Osório, Secretário Municipal de Conservação e Serviços Públicos (SECONSERVA) com o objetivo de discutir diversos assuntos inerentes àquela pasta.

O objetivo da reunião era discutir assuntos como a proposta da Prefeitura de retirar os fradinhos das calçadas, o reinicio das obras dos quiosques da orla, e a concessão dos postos de salvamento para a Concessionária Orla Rio.

Quanto a proposta de se retirar os fradinhos, nos manifestamos favoráveis a sua manutenção, desde que não obstruam a passagem dos pedestres. A retirada pura e simples dos fradinhos, ao nosso ver, só vai favorecer e estimular o estacionamento irregular. O secretário nos garantiu que os fradinhos não serão retirados de forma indiscriminada.

Quanto a obra dos quiosques, nos manifestamos contra a realização dessa obra a 02 meses da festa mais importante de nossa cidade, que é o Réveillon! Nós estamos temerosos de que, em pleno período de alta temporada turística e férias escolares, tenhamos de conviver com tapumes, escavadeiras e operários na orla marítima de Copacabana. Sobre isso, o secretário afirmou que próximo ao Réveillon, a Concessionária Orla irá retirar os tapumes. O secretário pediu a nossa ajuda na fiscalização do cumprimento do cronograma da obra pela concessionária. Ele pediu a nossa ajuda também denunciando toda e qualquer irregularidade.

Quanto a concessão da entrega da administração e manutenção dos postos de salvamento para a Concessionária Orla Rio, nós manifestamos a nossa insatisfação quanto ao aumento absurdo imposto pela concessionária pelo uso dos sanitários. O secretário concordou com o nosso pleito e afirmou que tão logo soube dos nossos protestos, imediatamente determinou a redução dos preços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário