SOCIEDADE AMIGOS DE COPACABANA REALIZA REUNIÃO PARA DISCUTIR O ESTREITAMENTO DA FAIXA DE AREIA E OS IMPACTOS CAUSADOS PELA CONSTRUÇÃO DOS NOVOS QUIOSQUES NO POSTO 6, EM COPACABANA!




A Sociedade Amigos de Copacabana preocupada com as consequências do estreitamento da faixa de areia e com os impactos causados pela construção dos novos quiosques no posto 6, em Copacabana, realizou uma reunião para discutir esse assunto.

A reunião contou com a presença do engenheiro Paulo Paquet, da Construtora Lafem, o engenheiro Pelino, da Concessionária Orla Rio, o Sr. Gustavo Almeida, coordenador geral de concessões da Prefeitura e do Sr. Raphael Gattás, administrador regional de Copacabana e Leme.

A reunião contou também com a participação de diversas lideranças como o Sr. Pedro Marins, presidente da Colônia de Pescadores Z-13, o Sr. Fabio Andrade, presidente da APROSUP, Sr. Aristeu Barbosa, da Associação do Comércio Legalizado de Praia (ASCOLPRA) e representantes de redes de volei.

Na reunião foi sugerido que a obra de construção do novo quiosque no posto 6 fosse paralisada até que a Prefeitura analisasse junto aos seus órgãos ambientais a conveniência ou não desse quiosque ser feito naquele local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário