PRESIDENTE DA SOCIEDADE AMIGOS DE COPACABANA É REELEITO PRESIDENTE DO CONSELHO COMUNITÁRIO DE SEGURANÇA DE COPACABANA E LEME!

O Conselho Comunitário de Segurança de Copacabana e Leme (CCSCL) criado pela Secretaria de Estado de Segurança através da Resolução SSP nº 263 de 27/07/1999, e regulamentado pela Resolução SSP nº 781, de 08/07/2005, entidade supra-governamental, de natureza civil, composta por representações das polícias civil e militar, órgãos governamentais da União, do Governo do Estado e do Município e entidades da sociedade civil organizada, vinculada inorganicamente à Secretaria de Estado de Segurança (SESEG) e ao Instituto de Segurança Pública (ISP), através da Área Integrada de Segurança Pública 19 (AISP19), em reunião ordinária realizada no dia 17/07/2012, no auditório do 19º Batalhão de Polícia Militar, reelegeu por aclamação o presidente da Sociedade Amigos de Copacabana como presidente do CCSCL por mais mandato de 02 anos. Fazem parte da diretoria reeleita, Juliano Werneck, vice-presidente; Salles Carneiro, 1º secretário; Anna Baldotto; 2º secretária e Sergio Canedo, diretor social e de Assuntos Comunitários.

Estiveram presentes à reunião as seguintes autoridades: Ten-Cel PM William Sodré, subcomandante do 19ºBPM; Dr. Eduardo Batista, delegado titular da 13ºDP, Dr. Carlos Abreu, delegado assistente da 13ºDP; Dr. Marcos Mendonça, delegado titular da 12ºDP; Ten-Cel PM Joseli Candido, comandante do BPTur; Cap. PM Douglas, comandante da UPP Tabajaras/Cabritos; Ten. PM Garcia, subcomandante da UPP Pavão/Pavãozinho/Cantagalo; Asp. PM Miguel, subcomandante da UPP Chapéu Mangueira/Babilônia; Ten-Cel BM Victor Lourenço, comandante do 17º Grupamento de Bombeiros Militar; Subinspetor Claudio, da 2º IGM; Inspetor Pereira, comandante do 1º Grupamento Especial de Trânsito (1ºGET) e o Inspetor Gilmarcio, comandante da UOP Copacabana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário