MAIS UM BUEIRO DA LIGHT PEGA FOGO EM COPACABANA!

No dia 08/10/2010, a Sociedade Amigos de Copacabana presenciou mais um bueiro da LIGHT pegar fogo e assustar os moradores de Copacabana. O bueiro em questão fica na Rua Hilário de Gouveia, próximo à Paróquia N. S. de Copacabana que teve o seu fornecimento de energia cortado por medida de segurança.

A Sociedade Amigos de Copacabana preocupada com o aumento do número de incidentes envolvendo transformadores subterrâneos da LIGHT na área de Copacabana, esteve reunida no dia 22/07/2010 com  o Sr. Jerson Kelman, presidente da LIGHT, que nos garantiu que ainda esse ano seriam feitos investimentos na modernização dos equipamentos, instalação de novos transformadores e colocação de dispositivos de telecomando, aumento do número de circuitos elétricos e a instalação de mais de 7000 metros de novos cabos de média tensão, totalizando um investimento de R$4 milhões ainda no ano de 2010 em Copacabana.

A Sociedade Amigos de Copacabana esta acompanhando todo esse processo e estabeleceu um canal direto com a LIGHT no encaminhamento das demandas.

Vejam as fotos do bueiro da LIGHT que pegou fogo:

http://www.flickr.com/photos/amigosdecopa/5066721370

http://www.flickr.com/photos/amigosdecopa/5066721394/in/photostream

http://www.flickr.com/photos/amigosdecopa/5066721404/in/photostream

Nenhum comentário:

Postar um comentário