SOCIEDADE AMIGOS DE COPACABANA REALIZA NOVA PALESTRA SOBRE A OBRIGATORIEDADE DA REALIZAÇÃO DE VISTORIAS TÉCNICAS NOS CONDOMÍNIOS DO RJ!

A partir de março de 2013, com o advento da promulgação da Lei Complementar nº 126 de 26 de março de 2013, os condomínios estão obrigados a realizar vistorias técnicas em suas edificações.

Os condomínios tem até o final do ano de 2013 para elaborarem a vistoria dos seus prédios e apresentarem à Prefeitura os seus respectivos laudos, sob pena de multa. No entanto, vários síndicos e engenheiros tem tido dúvidas sobre esse assunto, portanto a Sociedade Amigos de Copacabana realizou em outubro de 2013 mais uma palestra sobre esse tema.

Para abordar esse assunto contamos com a presença do teremos a presença do engenheiro João Batista Veronesi Junior, Coordenador geral da Gerência de Vistoria Estrutural da Prefeitura do Rio de Janeiro, o arquiteto Silvio Henrique Coelho de Oliveira, Coordenador geral de Fiscalização de Manutenção Predial da Secretaria Municipal de Urbanismo, o engenheiro Antero Jorge Parayba e arquiteta Adriana Roxo, membros do Instituto de Engenharia Legal (IEL).

Nenhum comentário:

Postar um comentário