SOCIEDADE AMIGOS DE COPACABANA REALIZA PALESTRA SOBRE CUIDADOS COM A MANUTENÇÃO DOS PCs DE LUZ DOS CONDOMÍNIOS!

Nós vivemos um momento de ocorrência de diversos apagões por todo país, mas se não tomar cuidado o seu condomínio pode ter o seu próprio apagão!

O Bairro de Copacabana completou 120 anos de existência em 2012 e muitos dos seus condomínios tem mais de 50 anos, e naquela época o uso residencial de energia resumia-se à iluminação dos apartamentos e a alguns poucos aparelhos, como geladeira, rádio e, às vezes, televisão.

Será que esses edifícios das décadas de 1940 a 1970 prepararam suas instalações para suportar a demanda atual por energia, com moradores usando ar condicionado, maquina de lavar, chuveiro elétrico, computador, micro ondas, home-theater e TVs em todos os cômodos?! Como saber se é preciso uma reforma geral no PC de luz do seu condomínio?!

Para esclarecer essas e outras dúvidas a Sociedade Amigos de Copacabana realizou uma palestra sobre “Cuidados com a Manutenção dos PCs de Luz dos Condomínios”.

Nós tivemos como palestrante o Sr. Marcelo Amaral da Silva, Superintendente Executivo da LIGHT Soluções e o Ten-Cel BM Alex Wander, comandante do 17º Grupamento de Bombeiros Militar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário