SOCIEDADE AMIGOS DE COPACABANA É HOMENAGEADA PELA LIGA DA DEFESA NACIONAL!

A Sociedade Amigos de Copacabana, na pessoa do seu presidente, Horácio Magalhães e também do seu vice-presidente, Antonio Costa, vai ter a honra de ser homenageada pela Liga da Defesa Nacional (LDN) com a outorga do Diploma do Mérito Cívico.

O Diploma do Mérito Cívico foi criado pela LDN para homenagear o poeta Olavo Bilac, um dos fundadores da LDN, na data do seu nascimento - 16 de dezembro de 1965, e é destinado a homenagear cidadãos e cidadãs que tenham se destacado na prestação de relevantes serviços à Pátria ou no apoio às atividades da LDN no seu campo de atuação - civismo a patriotismo.

A Liga da Defesa Nacional (LDN) é uma entidade de utilidade Pública federal reconhecida em ato do Ministério da Justiça em 12/12/1997, fundada em 7 de setembro de 1916.

A LDN tem como objetivos desenvolver e implantar projetos cívico-culturais, a difusão dos nosso valores cívicos, morais e patrióticos, a manutenção da Federação e a Soberania Nacional.

A cerimônia de entrega do Diploma do Mérito Cívico será realizada no dia 16/12/2009, 4º feira, às 10h, no auditório do Centro de Estudos de Pessoal no Forte Duque de Caxias (Forte do Leme).

Para saber mais sobre a LDN visite o site: www.ligadadefesanacionalrj.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário